loading

Na Natpel, estamos comprometidos em fornecer produtos da mais alta qualidade e atendimento ao cliente excepcional. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Por favor, leia atentamente nossa política de reembolso:

Devoluções:

  • Aceitamos devoluções de produtos não utilizados e em sua embalagem original dentro de [inserir número de dias] dias após a entrega do pedido.
  • Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco através das informações fornecidas em nossa página de contato. Por favor, forneça o número do seu pedido e o motivo da devolução.

Reembolsos:

  • Após recebermos e inspecionarmos o item devolvido, iremos notificá-lo sobre o recebimento do mesmo e o status do seu reembolso.
  • Se sua devolução for aprovada, processaremos o reembolso para o método de pagamento original dentro de [inserir número de dias] dias úteis.

Exceções:

  • Alguns produtos podem não ser elegíveis para devolução, como itens personalizados ou produtos perecíveis. Consulte a descrição do produto ou entre em contato conosco para obter mais informações.
  • Itens de venda final ou em promoção podem não ser elegíveis para devolução, a menos que estejam danificados ou com defeito.

Despesas de Envio:

  • As despesas de envio originais não são reembolsáveis, a menos que o motivo da devolução seja devido a um erro no envio, defeito de fabricação ou danos durante o transporte.

Contate-Nos:

  • Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco através das informações fornecidas em nossa página de contato. Nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em ajudá-lo com qualquer problema relacionado a devoluções e reembolsos.

Esta Política de Reembolso foi atualizada pela última vez na data indicada abaixo. Reservamo-nos o direito de fazer alterações nesta política a qualquer momento, sem aviso prévio.

Última Atualização: 01/05/2024